quinta-feira, 3 de maio de 2012

E ai:Timidez e normal?


A timidez e uma dificuldade que muitas pessoas encaram no decorrer da vida,e isto infelizmente prejudica de mais a vida de alguém.A falta de papo,a vergonha são fatores que chateiam cada vez mais as pessoas que sofrem disso.Para algumas pessoas isto acaba se tornando meio que normal mas para outras e até um motivo de choro.Não saber o que falar com a pessoa que você gosta,não conseguir apresentar um trabalho e não fazer novas amizades por causa da timidez e o que atrapalha mais.
Também sofro desse mal,mas a diferença e que eu não acho isto normal.Tento a cada dia superar minhas vergonhas e ultrapassar as minhas barreiras;e não e que esta dando certo.Quando eu paro e penso no que se passou,vejo que a cada dia eu venço esta timidez,mesmo que seja um pouco por ano.
Acho que aprendi a puxar papo com quem tá do meu lado,a conversar com a mulher da padaria,até mesmo ser intima de alguns primos que eu não converso muito.Vai tente tenho certeza que aos poucos você consegue vencer isto tudo.
A vida te ensina a saber se virar sozinho.Então vá com calma,um dia você diz um OI,no outro você diz um Bom Dia e depois tudo se esclarece e você nem precisa mais pensar em que vai falar simplesmente fala e a vida fica muito mais gostosa!
Só pra deixar claro to com vocês nessa,vamos juntas perder esta timidez de vez e superar o nossos medos para que eles nunca mais voltem.
Bjus...@SmileForLifever

Nenhum comentário:

Postar um comentário