sexta-feira, 13 de julho de 2012

Voltei com Make!!!

Acho que andei meio sumida né?!Rsrsrsrs...Foi  mal mas estava atolada de coisas para fazer.E trabalho,prova e tantas outras coisas que estavam deixando o meu tempo livre cada vez mais curto,mas agora to voltado se possível vou melhorar a frequência no blog,"se possível" tá!Rsrsrsrs...Mas foi bom este tempo que andei meio parada,deu para reciclar algumas coisas,ter idéias novas,ter novas inspirações,mas a coragem de fazer tutorial's ainda não bateu na minha porta :( !Um dia ainda vou fazer um vídeo mas estou esperando o blog amadurecer um pouco mais,ainda e só um hobbie,mas só Deus sabe o futuro né!Mas enquanto a coragem não bate vou recorrer as fotos mesmo!
Fiz um tutorial de uma make da Pixie Lott,que já tem sido feita por muitas pessoas mas decidi fazer eu mesma pra vocês verem que até com produtos baratinhos e sem muita experiencia da pra fazer!Espero que gostem,vou escrever passo a passo pra vocês intenderem melhor!
Está e a make em que eu me inpirei!
Está foi a que eu fiz,no começo parece ter ficado feio mais eu curti muito o resultado final!!!


1 passo-Eu comecei usando uma sombra prata mas também pode usar uma sobra dourada outra que você queira.
2 passo-Passe está sombra na parte mais gordinha do olho(não sei o nome correto)
3 passo-Pegue uma sobra preta de preferencia que não tenha muito brilho.
4 passo-Com está sombra passe no concavo e mais rente aos cílios.
5 passo-Depois venha com um lápis preto e passe por cima da sombra preta para dar mais intensificação.
6 passo-Depois esfume com um pincel.
7 passo-Venha novamente com a sombra prata e passe no canto dos olhos e um pouco na frente do preto.
8 passo-O lapis na linha d'água e de sua preferencia.
9 passo-Depois utilizei o curvex,mas se você não tiver ou preferir usar cilios postiços tambem pode.
10 passo-Utilize o rimel.
11 passo-E pronto o seu make estilo Pixie Lott.

Bjinhos e até a próxima!!! @NossosPequenos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário