quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Garota Mistério: Veja a vida com outros olhos!


Tudo parece se encachar,as tristezas que antes eram motivo de choro hoje são motivo de sorrisos,as preocupações que antes me deixava cabisbaixa hoje me deixam feliz,a falta de amigos que antes me isolava hoje me faz acreditar que eu não estou sozinha,todas as coisas que antes eram motivos para me fechar já não fazem mais sentido.Acho que então pouco tempo amadureci bastante,essas ferias me fizeram perceber que tudo e só uma questão de ponto de vista,aprendi a sorrir mesmo que as coisas não aconteçam como o meu planejado,aprendi a não ligar tanto para as aparências e sobre o que vão achar de mim, aprende a ligar o dane-se(me desculpem pelo palavreado Rsrsrsrs)para as pessoas que não merecem o meu respeito.Dizem que alegria de pobre dura pouco,mas acho que eles nunca intenderam realmente o significado da frase,quem tem amigos,quem tem familia,quem tem Deus não e pobre e a felicidade de quem tem Deus dura para sempre e isso ninguém pode mudar!Por isso eu intendo que hoje eu sou feliz mesmo passando por fazes difíceis ou não!!!


Pense em tentar fazer coisas que você nunca fez só por causa dessa timidez.Você pode se surpreender assim como eu!!!
Ass: Garota Mistério


Nenhum comentário:

Postar um comentário