sábado, 11 de agosto de 2012

Parodias e Covers:"Call Me Maybe-Carly Rae Jepsen"

Um dos clipes mais falados nos últimos dias e o "Call me  Maybaby" da Carly Rae Jepsen!Além de ser uma musica super animada,o clipe e super engraçado e concerteza tinha que render muitas parodias,né!Então resolvi separar os que eu curti de verdade!!!Espero que se preparem uns pra rir muito e outros pra achar super fofos!

"Call Me Maybe"By Carly Rae Jepsen-Feat.Justin Bieber,Selena,Ashley Tisdale & MORE!
 "Call Me Gaybe"Carly Rae Jepsen Parody
'Call Me Maybe' Spoofed by U.S. Marine's: Carly Rae Jepsen's Hit Song Parodied Again
Call Me Maybe (Dave Days, Alex Goot, Chad Sugg)
Call Me Maybe by Carly Rae Jepsen - Paródia Cimorelli e MattyBraps OFFICAL 
Férias: uma versão divertida de Call Me Maybe pra animar seus dias!(Bruna Vieira,Federico Devito e mais)

Call Me Maybe - cover by CIMORELLI lyrics

Eu me diverti muito vendo esses videos,espero que gostem...Beijos meninas lindas
@NossosPequenos






Nenhum comentário:

Postar um comentário