quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Primavera Verão 2012\2013

Uma tendencia que está vindo com força total pra essa primavera verão e "Color Candy" que e uma espécie de Color Bloking só que de cores mais neutras e mais claras dando um ar mais romântico.Acho que praticamente todas as meninas são como eu,um dia mais rockeira,um dia mais séria,um dia toda romântica,podemos dizer que somos de lua.E eu especialmente estou sempre ligada na internet(pra ser mais pratica"viciada") e acabo sabendo muito rápido sobre o que tem de novo.Acho que muitas meninas já sabem o que e a tendencia Color Candy mais não custa nada reforçar.
Essa tendencia Color Candy como vocês podem perceber nas imagens e bem a cara da primavera,mas ela não vem sozinha nessas próximas estações,pelo contrario ela vem muito bem acompanhada com o floral que não sei se virão com as flores maiores ou pequenas mas pra mim particularmente não importa pois amo essas florzinhas sendo pequenas ou grandes.e também vem acompanhada com uma espécie de ajuda da cultura hippie se vocês me entende.E sim e pelo que vi nessas lojas de departamento(C&A,Riachuelo,Renner etc) a primavera verão vai vir com uma influencia Folk e Hippie.
Acho que deu pra ter uma ideia do que vai bombar nesse verão.Enfim,espero que gostem qualquer duvida vocês já sabem e só comentar ou manda uma mensagem no twitter do blog.Um grande beijo pra vocês e peço pra vocês se inscreverem no blog pra ter uma ideia de quem tem acessado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário