sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Seriados Favoritos

Bom não sei se vocês sabem mais eu amo assistir filmes e séries acho algo realmente fascinante,não vou mentir mais o romântico me atrai em filmes mas em série o meu gosto e totalmente diferente em partes.Amo séries policiais,coisas de vampiros,algo que me faça imaginar o que vai acontecer no final.
Dessa forma decidi mostrar pra vocês as minha séries que ultimamente estão prendendo a minha atenção.
As que eu recomendo pra vocês é:

The Vampaire Diaries
Concerteza essa e a minha predileta.Cheio de romance,muita ação e um triangulo amoroso de dar inveja.A série e protagonizada por Nina Dobrev,Ian Somerhalder,Paul Wesley,que muitas vezes nos fazem suspirar para que de tudo certo.Para quem não conhece The Vampire Diaries(Diários de um Vampiro) conta a historia de dois irmão vampiros que tem cerca de mais de 100 anos de idade.Acho melhor falar só isso pra vocês pra não contar muito dessa historia linda.

Teen Wolf
Outra historia de ficção mais que eu amo também e Teen Wolf que conta historia de um jovem do ensino médio que e mordido por um lobisomen,e se transformando igual a ele.Scott o protagonista série se apaixona por uma novata na escola que possui vários misterios dentro de sua familia.A série e protagonizada por Tyler PoseyCrystal ReedTyler HoechlinDylan O'BrienHolland Roden e Colton Haynes.Só pra descatar,a série tem muitos colírios para nos garotas. 

Pretty Little Liars
Realmente uma série super misteriosa cheia de romance.Protagonizada por Ashley Benson,Shay Mitchel,Lucy Hale e Troian Bellisario.A historia se volta toda para a morte de Alison e de quem e a misteriosa -A que manda mensagem para as garotas sobre tudo que acontece envolta delas,arrumando uma forma de ameaça-las.

Bones

Para diferenciar escolhi falar de Bones que e uma série sobre investigação.Cada e episodio um novo crime para ser desvendado e solucionado.A série possui como elenco Emily Deschanel,David Boreanaz,Michaela Conlin,Eric Millegan,.J. Thyne,Tamara Taylor e John Francis Daley.

Gossip Gilr
A famosa garota do blog também e uma das minhas séries prediletas.Vários ícones como Serena,Blair,Dan,Nate e Chuck são os personagem dessa historia cheia de altos e baixos.Gossip Girl conta a historia de varios jovens Nova Iorquinos de Upper East Side que
 são vigiados o tempo todo por um misterioso site.Tem como elenco Blake Lively,Leighton Meester,Penn Badgley,Chace Crawford Ed Westwick.


Meninas estás são as minhas séries prediletas,ultimamente tenho visto Teen Wolf mais algumas já  decorei,assisto varias outras mas essas são as especiais,espero que gostem.
E se tiverem alguma para me indicar podem mandar pra twitter pessoal mesmo @izabella_kath ou pelo meu Ask que fiz a pouco tempo (http://ask.fm/IzabellaKatherine)Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário