sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Tá na moda:Jaqueta de couro








Um item quem tem tido muito ibope nos últimos tempos e a jaqueta de couro que eu sou realmente
apaixonada mas ainda não tenho uma!Bua...Bua... No entanto a jaqueta de couro esse ano veio com novas cores e ficaram ainda mais lindas.Acredito que seja um investimento que por mais que você use somente no inverno e um utensilio duradouro e que concerteza no próximo inverno ela vai estar em ótimo estado,logico se você cuidar bem dela.Enfim ela e uma peça que dificilmente sai de moda e que concerteza pode deixar seu look com uma nova pegada.
















A jaqueta de couro muita das vezes tem a função de deixar seu look com uma pegada mais rock,ou menos fofinha,mas dependendo das roupas que você escolher,pode deixar bem a sua cara!

Galera vocês me perdõe por estar tão sumida,mas vocês sabem como sempre que eu sempre deixo as coisas pra ultima hora e acabo lotada de trabalho,intão me desculpem viu!Bjão até a proxima!
@NossosPequenos

Nenhum comentário:

Postar um comentário