quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Maquiagens 3D

Ultimamente o ápice da maquiagem está relacionado as sombras 3D que são sombras super brilhosas e altamente pigmentadas. Já encontrei varias paletas simplesmente incríveis e que não são tão caras tipo a da marca Jasmyne e a ultima que encontrei da Macrilan que eu posso dizer realmente que eu pirei nela,não comprei ainda porque eu só vi ela de relance pois estava com muita preça mas posso dizer que gostei muito dela,as cores,o preço(que não e tão caro e nem tão barato acho que custava R$29,90),a pigmentação o brilho e a cor azul rsrsrsrsrs pra quem não sabe eu gosto muito de maquiagem azul então já da pra imaginar se eu fiquei ou não apaixonada por ela né.
Pra ser sincera não gostava muito da idéia 3D,mas depois que vi a da Jasmyne me encantei apesar de não ter comprado pois achei ela muito repetitiva,você compra 96 cores mas só ganha 48 porque metade dela já são as outras cores,mas pra ser sincera na hora de ver ela agente nem pensa muito nisso pois as cores são muito lindas mesmo.
Mas a da Macrilan me conquistou também, por ser menor e mais compacta mais linda também.Acho que vale apena investir em uma dessas.Alias pra quem ama sair a noite e ir pra festas as paletas 3D são muito indicadas.
Pois bem meninas espero que gostem um grande beijo @NossosPequenos


Nenhum comentário:

Postar um comentário