quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Porque rir e o melhor remédio!!!

Acho que todo mundo já sabe que quando se está triste não a nada melhor do que estampar um sorriso no rosto de uma forma bem natural e espontânea que normalmente e proporcionada por amigos ou e claro pelo nosso querido youtube vulgo chamado por mim de "youtoba"!!!

PSY - GANGNAM STYLE (강남스타일) M/V

Pra falar verdade tenho encontrado uns vlogs muito bacanas e que não são tão apelativos e videos que me matam de rir!Acho que o ultimo que tá fazendo um grande sucesso e o "Opah Gangan Style" que ainda não consegui fazer a dancinha do jeito certo mas to treinando todo dia!Se não viu não perdi tempo não porque a dancinha e alto viciante!

5inco Minutos - PRAZER COM XINGAMENTO?

Mas esse não e um dos videos que mais me faz rir,com certeza o canal da Kefera e o que mais me faz rir!Amo demais o jeito dela,acho até que ela divia fazer mais vídeo né!!!

Desviou, desviou, COTOVELADA!

Outro canal que você já devem ter visto e o do Chico. As vezes ele aperece no globo esporte chamado pelo apelido Chico o torcedor(acho?)Ele também e muito engraçado!

                        Não Faz Sentido! - Cultura da BUNDA!
Outro também muito conhecido e o Felipe Neto,Sim aquele que tem uma rinchha com o Fiuk. Pois é o cara tem um baita de um dom de nos fazer rir em alguns pontos. E se você se pergunta "Você nunca gosto de algo que ele falo?"Sim,já não gostei de algo que ele falou mais tem umas coisas que tem muito sentido,o cara faz comédia de uma forma inteligente,ele não e futil como a maioria o cara sabe o que tá falando porque ele entende(algumas vezes entende)!Ah outra coisa não liguem para os palavrões!!!

Pathy que te Pariu 38 - Bêbada 04 #PQTP
E por ultimo mas não menos engraçado e a querida "Paty que te pariu".Muito engraçada a Paty responde as perguntas dos internautas de uma forma muito engraçada.

Beijos galera!Espero que gostem das minhas dicas!*--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário