segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Os grandes motivos

(Detalhe da foto:Pus aparelho a pouco tempo então ainda estou me achando muito feia)
Hoje tirei o dia pra explicar certas coisas que vocês devem achar muito esquisito né!!!Eu sou diferente,tenho um jeito diferente de agir mais faço questão de ser exatamente quem eu sou até o final só melhorando para as pessoas que merecem de verdade.
Pois bem vamos começar pela questão de que eu não me exponho muito aqui no blog.
1-Exposição:O motivo principal desse fato e que eu sou muito tímida e tenho certo receio de que as pessoas venham me julgar pelo que eu me mostro pelo blog e não pelo que sou de verdade,e também pelo fato de saber que o cyberbullying tem crescido cada vez mais e atacando varias pessoas de uma forma horrível.
2-Preparamento:O segundo ponto e que eu ainda não me considero muito preparada para dar um passo desse,venho me preparando e espero que daqui a algum tempo eu já esteja bem preparada para dar um ótimo material sobre moda,make e sobre minha vida também Rs...
3-Falta de tempo:Quando eu falo que o tempo tá corrido e por que tá mesmo.E semana de prova como a que eu estou agora,e trabalho pra fazer,e ensaio,e tempo pras amigas(que eu tenho que arrumar porque se não a vida não seria completa,né) ou seja e muito coisas que acabo não tendo tempo pra postar todo dia ou ter uma regra de dias para postar.
4-Falta de coragem mesmo:Ainda não fiz um tutorial o algo do tipo porque ainda não tenho coragem e a minha maquina fotográfica e simplesmente muito ruim,são só 12 mega pixels e a iluminação do meu quarto e muito pecíma,por isso preciso de mais tempo pra poder me organizar e preparar,posso até fazer um vídeo com alguma especie de Tag com minhas amigas,por enquanto são só idéias mas vou conversar com as minhas Bffs e vai que elas topam né!Talvez logo logo tenha um vídeo desse tipo.
5-Looks:O fato de não postar looks e o mesmo dos videos,que e o fato da maquina ruim e da iluminação.
Bom meninas os pontos principais são esses algumas coisas vou tentar melhorar quando puder.Espero que me entendam e tenham paciência porque pretendo mudar isso logo Rs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário