segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Presentes

Pra quem não sabe esse final de semana(dia 17) foi meu aniversario,pois e né to ficando mais velha graças a Deus Kk. Na verdade comemorei dia 10 mais foi bom passar o dia 17 com meus amigos e família.
Ganhei algumas coisas,não foram muitas mas fikei satisfeita com o que eu ganhei,faltaram algumas coisas que estão lavando e estão pura ai no meu quarto kk.
Começando pelas roupas ganhei só duas blusas que amei. A laranja e transparente e curti muito esse tipo de blusa,ganhei da minha Moms linda já a outra super fofa ganhei da minha avó,ela e muito bonitinha e ainda e só de renda nas costas,fofura total.
Bom já esses da ai foi da Cacau Show que ganhei da mãe da sogra do meu irmão e da sogra dele,nem curti né porque nem gosto de chocolate,dá pra perceber né!Rsrs... 
 Agora no quesito maquiagem e que eu enlouqueço.pra vocês terem ideia me surpreendi muito,minha cunhada linda que escreve no blog e puro glitter e meu irmão me deram um curso de maquiagem na Contém 1g com R$100,00 em produtos mais era pra ser só R$ 50,00 mas a minha cunhada deu o que ela ganho pra mim,Fofa né?!Já a paleta e o fixador ganhei do meu pai,nem curti!rsrsrs... A e tem o kit de pincéis que a fofa da minha amiga (Daminha rs) me deu,encotrei gente que me entende!
E por ultimo mas não menos importante foi o presente simples mais fofo que a minha anjinha me deu,gostei de mais!!!
Acho que foi isso como já disse faltam algumas coisas que estão por ai eu não sei onde Kkk...Quarto organizado da nisso!
Espero que tenham gostado uma grade beijo @izabella_kath

Um comentário:

  1. Aiii que linda essa minha cunha rs
    Que boom que gostou amore ! rs
    Fico feliiiz (:

    ResponderExcluir