sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Presentei nesse natal!

Oie meninas,acho que dei uma sumida né!Foi mal mais tava precisando de um tempo pra pensar na vida real e esquecer um pouquinho das aparências, mas voltei não sei se vou conseguir manter frequência mais vou tentar.
 Mais então algumas semanas já se passaram mas tá ai, já e dezembro,fim de ano é e a hora de encontrar pessoas se preparando pra que o próximo ano seja diferente, pessoas experimentando coisas novas,partindo para uma nova etapa em suas vidas.Pois é fim de ano e sempre do mesmo jeito,hora de olhar pra tudo que agente fez em um ano e ver se as coisas valeram mesmo apena.Particularmente meu ano foi bom mas espero que 2013 seja muito melhor cheio de surpresas(se possível somente boas),cheio de novos amigos,cheio de felicidade,cheio de momentos bons,cheio de novas experiencias e principalmente cheio de Deus se possível do dia 1 de janeiro até o dia 31 de dezembro de 2013.Mas ainda falta um tempo pro ano acabar então vou deixar pra falar deste assunto pra depois porque hoje resolvi escrever sobre presentes afinal Natal chegando né galera e fica muito dificiul de se escolher oque vai dar de presente.Separei algumas coisinhas que na minha opinião acho bem bacana de se dar.Então vamos lá né!
Obs: Não separei presentes para homens porque sou um desastre,mas se você gostar de alguma coisa que eu fale indica pro seu pai,mãe,amigo,namorado acesar e saber mais ou menos oque você quer.

1 Presente- Sapato
Vai chegando fim de ano e agente já começa a pensar "Nossa oque eu vou usar no natal e no ano novo?" ,e ganhar um presente que você posar usar nesses dias e bem bacana,particularmente em festas eu gosto de usar salto então vai ai algumas dicas.

2 Presente-Roupa
Pelo mesmo motivo do sapato e também por outros acho bem bacana se dar roupa principalmente roupas mais frescas porque estamos perto de janeiro e muitas pessoas vão viajar então e interessante se dar algo que ela possa usar bastantes nesse verão.

3 Presente-Bijuteria ou joia
O bacana de se dar joia e quando ela tem um grande significado,por exemplo uma gargatilha escrita eu te amo ou BFFs,ou um brico que a pessoa sempre vai saber que foi você que deu.

4 Presente-Maquiagem
Maquiagem para uma pessoa viciada como eu nunca e demais,pelo contrario quanto mais você tem melhor então porque não agradar uma pessoa naquilo que ela mais gosta.

5 Presente-Uma surpresa
Já este quesito e o que eu acho o mais "Ownt"!De fato surpresas valem mais do que qualquer presente,intão porque não botar essa cabecinha pra funcionar e armar uma grande surpresa para a pessoa amada,são tantas coisas simples como um café da manha bem especial,um sonho da pessoa que pode ser realizado,tantas mais tantas coisinhas super fofas que se da sim pra fazer viu.

6 Presente-Chocolate
Ai chocolate,se eu pudesse tinha uma overdose deles mas já me disseram que faz mal pra saúde :-( ,mas mesmo assim ainda sou loca por chocolate e venhamos e convenhamos as vezes não faz mal nenhum abusar um pouco.

8 Presente-Maquina fotográfica
Pois e galera não foi dessa vez quaze eu ganhei a minha maquina mais ainda não vo desistir não,mas quem disse que você não pode te-lá conversa com seus pais quem sabe eles fazem essa caridade.

9 Presente-Bolsa
E a nossa ultima opção são as bolsas,acho mais complicado comprar bolsa para uma pessoas,pra ser sincero não sei comprar nem pra mim,mas pra quem consegue ai vai a nossa ultima dica.
Espero que tenham aproveitado as minha dicas um grande beijo e xau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário