terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Férias sem tanto tedio

Ola meus anjos,hoje vim falar de férias,afinal que não ama férias?!Eu particularmente viveria de férias o ano todo mas como não dá né agente fica só com 2 meses mesmo #ChatoIsso.
Mas todas nos sabemos que o sinônimo de férias e  "tédio" , infelizmente mas e a triste realidade.E da cama pra cozinha,cozinha pra cama ai da cama pro PC e por ai vai,mas nada de emocionante. Mas o que eu tenho feito nessa férias pra sair um pouco do tédio e ir pra casa das minhas amigas que moram mais perto ou aquelas que não vejo faz muito tempo.Outra coisa que tenho feito e sair com minhas amigas,em especialmente as da escola porque afinal esse e nosso ultimo ano juntas e a gente tá tentando guardar a maior quantidade possíveis de lembranças boas; outra coisa que tenho feito e assistir bastante a minha série predileta que já não e segredo pra ninguém que e "The Vampaire Diares" e assistir muitos filmes, principalmente umas 01:00 da manhã que não passa nada na televisão a não ser jornal :-( e nessas férias não to conseguindo dormir antes da 00:00, junta ansiedade, preocupações ,e aquela ladainha que sempre vem em nossa mente quando deitamos a cabeça no travesseiro. Outra mania minha e fazer maquiagem quando eu estou no tédio,porque ai você já sabe oque fica legal e o que não fica e não precisa pensar de ultima hora no que vai passar no dia.
São mais essas dicas que eu tenho para dar para vocês,aproveitar esses dias pra curtir muito suas amigas,namorado, família,cachorro, passarinho etc.
Um grande beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário