quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Garota Mistério: Os meus sonhos

Pra muitos a noite e um momento de descanso,de relaxar e de se acalmar,pra mim e diferente a noite e único momento onde eu percebo o quão rápido o tempo está passando e que cada dia que passa são mais decisões que eu tenho que tomar. São tantas coisas que temos que decidir renuncias,sonhos,amigos resumindo decisões que não são nenhum pouco fácil de se tomar.
Acho que uma coisa que eu sou e não nego e "sonhadora",acredito em príncipe encantado(mas não perfeito),em uma historia digna de contos de fadas,acredito que exista o cara que eu sempre sonhei,tabém acredito nos meu sonhos e que ainda vou viajar para vários lugares do mundo e nada que qualquer pessoa do mundo me fale vai me fazer mudar de ideia.Cheguei até aqui com milhares de pessoas falando que eu não ia conseguir,que eu não seria capaz e que eu não vou conseguir,mas a cada palavra negativa que eu recebo e como se fosse a gasolina da minha vida,porque já diziam "O que não me mata,me fortalece",e cada palavra que eu ouço querendo me jogar pra baixo machuca(não vou ser hipócrita de falar que não machuca) mas com o tempo me da força pra mostrar pra todo mundo que falava que eu não conseguiria,ou melhor "só se eu fosse podre de rica que eu realizaria",e dizer que eu não precisei ser a Miss Universo pra viajar pro lugares que eu sempre sonhei,que não e preciso ser a primeira dama pra ter uma vida que eu sempre sonhei,que não e preciso casar com o cara mais rico do mundo pra encontrar a pessoa que faz o meu mundo ser o mais rico.Ainda tudo e muito incerto e não posso afirma que eu vou conseguir essas coisas mas minha fé e muito grande e a cada dia que passa eu acredito mais ainda de que todos que querem alguma coisa conseguem basta correr atrás dos teus sonhos.A vida e muito curta pra não se sonhar no futuro e perder a vida pensando que nada vai dar certo,sonhe,grite,viva mas não esqueça a nossa alegria incomoda muita gente que não tem a capacidade de acreditar nos seus sonhos.

Ass:

Nenhum comentário:

Postar um comentário