quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Meus materiais escolares de 2013

Ola meninas,hoje vim mostrar meus materiais escolares para vocês afinal as férias acabam essa semana!Bua...Bua...Isso e tão triste né?!Mas infelizmente temos que aceitar essa nossa situação por isso já comprei meus materiais e está tudo pronto para o ultimo ano do fundamenta l(até quem fim depois só mais 3 anos de médio).
Para começar vou esclarecer que nenhum dos meus materiais são caros ,pelo contrario e tudo mais barato porque acho que não compensa gasta um dinheirão com materiais para escola já que não e o lugar que eu mais amo no mundo ,mas mesmo achei varias coisas mais em conta mas que não deixa de ser fofas.
 Bom a primeira coisa que eu comprei foi a minha mochila e sim estou InLove com ela. Comprei principalmente pela bandeira que e super fofa e me identifico de mais ,se falar que ela tem muitas divisórias é e bem grandona e custou somente R$55,00.
 Já meus cadernos são daqueles de R$3,80 mesmo mas que tem as capas bem fofinhas.
 E de resto comprei o essencial mesmo,que e cola,tesoura,canetas,corretivo,lapiseira,borracja e lápis de cor que eu não uso tanto mas como não comprei ano passado decidi comprar esse ano.
 E isto meninas,estes são meus materiais de 2013. Me desculpem pelo tempo que fiquei parada mas as vezes preciso deste tempo só pra mim.
Um grande beijo suas lindas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário