segunda-feira, 4 de março de 2013

Época dos 15: "O começo de tudo..."

Bom meninas hoje separei um tempinho pra falar de um momento pelo qual estou passando e que ao mesmo tempo que e muito bom , pode não ser tanto assim. Pois é cheguei na fase dos 15 anos que pra algumas e muito importante e pra outras não faz a menor diferença ,eu particularmente me encaixo na parte que considera muito importante. Na minha opinião os 15 anos e meio que um ritual de passagem de menina para mulher e eu realmente levo isso a sério, acho que depois dos 15  a menina tem que se preocupar muito mais com o que quer da vida. Eu nunca quis ter a liberdade explicita na minha cara, por isso e que considero os 15 a idade mais importante até em tão. Graças a Deus e nesse ano que realmente tudo pode acontecer até mesmo os romances (e pra você que não intendeu esse "romances" e porque você não me conhece, Rsrsrsrs ). E neste ano que passamos pelo final do Fundamental e o começo da "vida" ( na verdade e nos 18 mas vamos dizer que e o pré começo da vida). Na verdade acho que sou meio exagerada pois espero muito deste ano, mas nada além do que ele pode fazer por mim. Acredito nas novas experiencias, nas novas amizades,nos novos amores e nas novas liberdades que até então eram escondidas pelos nossos pais em um lugar muito secreto e que daqui pra frente começam a se revelar. O único ponto fraco dessa época maravilhosa são as despedias dos velhos amigos , com quem passamos 4,5,6,7 e até mesmo 10 anos das nossas vidas. E triste pensar que muita das vezes eles não vão mais estar ali 07:30 da manhã te aguardando para fazerem o trabalho em dupla , para desabafar sobre o ocorrido de ontem ou até mesmo dormir em seu colo quando a aula for chata. Dali pra frente meu anjo são novos amigos, logico que não se esquecendo de alguns antigos mas não tem como manter convivência com todos quando cada um resolve trilhar a sua jornada, são escolhas diferentes, decisões diferentes,caminhadas diferentes e comportamentos diferentes que fazem as pessoas ficarem cada vez mais distantes. Mas fique tranquila porque nada separa uma amizade quando ela e realmente verdadeira, temos que lutar por ela mas ela nunca acaba. Mas de fato e uma experiencia que também acrescenta muitas coisas em nossas vidas.
Enfim, os 15 anos e uma época que principalmente para as meninas nunca deve se desperdiçada como um ano qualquer, afinal e o seus 15 anos e isso não deve ser esquecido. Então esse recado e para você que como eu está entrando na faze dos quinze , "Aproveite, seja do jeito que for mas aproveite esse ano e seu"
Um grande beijo suas lindas e logo, logo posto mais coisas sobre a tão sonhada época dos "15" !
Beijocas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário