sexta-feira, 8 de março de 2013

Meus sapatos

Ola meninas, hoje vim postar um pouco sobre meus queridos sapatos,não tenho muitos mas também só feliz com os que tenho, logico que eu queria ter aquele da vitrine, ou então aquele da outra loja, mas fazer o que agente não pode ter tudo que agente quer, ainda mais esse ano que como eu falei pra vocês e o ano em que completo 15 aninhos (ehhhhhhhhhh) então por esse motivo estou em contenção de dispensas, ou seja, economizando o máximo possível pra festa,cursinho e etc... Mas isto não me deixa triste tudo que eu tenho ainda está em ótimo estado e ainda me serve (não sei se por muito tempo rsrsrs).
 O primeiro e o meu favorito, amo esse sapato o seu único ponto fraco e que ele não e muito confortável  não consigo ficar com ele por muito tempo, mas dependendo da ocasião agente suporta, afinal nos somos o sexo forte né!!
O segundo e minha clássica botinha (não lembro o nome certo). Acho que toda mulher tem seu sapato coringa e com certeza esse e o meu, ele e bem confortável e combina com praticamente todos as roupas que eu tenho. 
O terceiro está sandália que eu comprei pra ir em um aniversario de 15 anos. Normalmente uso ela em casamentos, festas, essas coisas pois ela também não e muito confortável por ser muito alta e não ter nem meia pata, mas também quando vou usar algo mais romântico ela cai super bem
Já está bota já e bem antiga, comprei pra ir em uma festa Country  mas não usei muito depois, por ter salto e minha cidade não fazer muito frio. Foi uma coisa que realmente me arrependo de ter comprado.
E essas são o meus xodós, amo sapatilhas, uso pra todos lugares e confesso que essas sim eu preciso de mais.
Bom meninas e isso, tenho mais 2 tênis e umas rasteirinhas, mas elas não estavam em um bom estado para poder mostrar para vocês, afinal uso quase todos os dias principalmente tênis!!! 
Um grande beijo e fiquem com Deus suas lindas!!!Até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário