terça-feira, 9 de abril de 2013

Estudar e estudar!

Bom meninas escrevo este post bem cansada mas eu acho que vocês tem que saber o porque de não estar postando com frequência, e o principal motivo e : ESTUDOS!!! Tenho estudado de segunda a sexta de manhã e segunda, quarta e sexta a tarde, e principalmente essa semana não to tendo nem praticamente a terça e a quinta de folga, por ser semana de prova na escola e no sábado tenho simulado do curso, ou seja lotada de tanto estudar. Mas apesar de o blog não ser popular acho que tenho que dar satisfações, até mesmo pra mim, pois tenho o desejo que o nosso blog cresça e pra isso eu sei que tenho que me dedicar. Por isso mesmo que curto vim fazer esse post para vocês, e também pra não deixar vocês esquecerem que estudar levam as pessoas longe, um dia desses vou ver se consigo fazer uma entrevista com alguém que estudou bastante e conseguiu chegar até seu objetivos. Mas por enquanto vou ficar só na moda, maquiagem etc.
Um grande beijo minhas linda e qualquer perguntar e só clicar no link do Meu Ask, perguntem por favor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário