sexta-feira, 26 de abril de 2013

Inverno vem aí!!!

Olá meus anjinhos!!!Não sei se onde vocês moram tá o mesmo friozinho que tá aqui em Bh, mas te garanto que tá meio difícil de escolher roupa, infelizmente sempre que tem essa passagem pro inverno eu me perco um pouco, afinal o tempo tá louco e quase nunca da para prever o que vamos usar, ainda mais no outono e inverno onde tem dias que faz calor e outras que faz um frio de congelar a alma. Por esse motivo vim ajudar vocês e a mim própria ajudar.
Logico que eu concordo que no inverno as pessoas ficam muito mais finas e glamorosas, e dessa ideia eu gosto bastante, mas o meu grande problema e conseguir encaixar as minhas roupas que são a maioria de verão em tempos tão nublados como esses. Então decidir dar uma pesquisada em looks fáceis e mais práticos para o nosso inverno. 
Uma tendência que nunca sai de moda são os lindo cachecóis, que além de serem super práticos e fáceis de usar eles nos mantem quentinhas e confortáveis, sem falar que ele pode agregar bastante a um look simples, como uma camisa básica branca, calça jeans e até mesmo um tênis, porque venhamos e convenhamos no inverno a unica coisa que nos mais queremos e estar confortáveis.
Outras tendência que nunca sai de moda são as lindas jaquetas, que passa ano e entra ano e elas sempre nos acompanham no inverno. Seja de couro, jeans, militar, lã, elas sempre são lindas e confortáveis e infelizmente ainda não consegui uma, mas na fé ainda vou ter.(kkk)
Mas apesar de me vestir no inverno seja tão difícil, consegui tirar ótimas ideias, agora só falta por em pratica ou seja, sair as compras(rsrsrsr).Espero que vocês tenham gostado e que possa ter ajudado a vocês também, grande beijo e não se esqueçam de me ajudar divulgando o blog, e um enorme favor que vocês fazem para mim, e também me sigam no @izabella_kath e o do blog @NossosPequenos , e curta a página do Facebook.





Nenhum comentário:

Postar um comentário