terça-feira, 16 de abril de 2013

Meus Favoritos: Bolsa

Acredito que toda garota tem alguma peça favorita, seja de roupa,de sapato, de cabelo etc. No entanto eu nunca tive uma peça que se deixa-sem eu usaria todo dia, a maioria das peças que eu mais amo são roupas e sapatos mais sofisticados, que não e a personalidade que eu assumo no meu dia a dia, pelo contrario sou até muito básica ,muito mais agora que eu estou estudando bastante, tento usar peças confortáveis e práticas o máximo possível. Essa peça que tem mais me ajudado ultimamente e essa bolsa, por ter uma cor neutra ela consegui ir bem com qualquer tipo de roupa, até mesmo com pijama (rsrsrs), sem falar que eu devo ser a pessoa que mais atrasa que existe, e acabo tendo que sair correndo e pegando o primeiro sapato e bolsa que vejo pela frente (e isso realmente não e uma ironia). 
Bom meninas ai vai a dica, se você está querendo comprar uma bolsa pequena e pratica está e uma ótima opção, não e pequena na parte de dentro e nem grande do lado de fora, e feita realmente a medida.
E isso, um grande beijo gatinhas até a próxima, agora partiu estudar (Só Que Não)! Rsrsrs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário