quinta-feira, 23 de maio de 2013

Inspire-se :Maquiagem rosa e lílas

Ola meninas, hoje vim dar uma ajudinha pra vocês. Não sei se vocês sabem, mas de tudo que existe relacionado a beleza o que eu mais amo e maquiagem, aora sapato, adoro roupa mas a maquiagem ultrapassa qualquer outra coisa. Acho muito engraçado porque mesmo quando pequena já gostava um pouco, vivia pegando os batons da minha mãe e passando até no dente. Acredito que pela minha mãe não ter aquela vaidade por maquiagem nos seus 35 anos eu não comecei mais cedo, apesar de tudo a maquiagem veio entrar realmente no mundo da beleza somente de uns 7 anos pra cá, por conta do inicio da globalização da internet para todas as classes. Vindo a internet também vieram as blogueiras que hoje em dia são tão conhecidas e admiradas. Essa blogueiras nos trouxeram truques e muita informação, e somente por conta delas que aprendi e aprendo a cada dia a melhorar o meu hobby.
Já fiz um curso na contém 1g, onde para iniciantes e muita bacana mas pra quem já tem pratica só da mais um reforço no que você já tinha aprendido em tutoriais ou fuçando mesmo. Apesar de não ter aprendido essa maquiagem no curso, foi na apostila que eles te dão que encontrei essa maquiagem e decide tentar fazer, pra mim foi muita bacana porque eu percebi que consegui chegar bem próximo e com produtos diferentes, e garanto para vocês " não tem segredo nenhum". Por conta disso vim tentar meio que explicar já que fazer vídeo e difícil pra mim. Mas vamos direto ao assunto.(Obs: Eu fui de acordo com o desenho não com as instruções)
Passo a passo:
1- Aplique a sombra roda na pálpebra móvel,esfumando-a para a pálpebra superior.
2- Em seguida, aplique a sombra em tom roxo no côncavo. e simples e só esfumar normalmente.
3- Com o pincel de sombra em tom roxo na raiz dos cílios inferiores.
4- Aplique a sombra de cor nude ou clara, mas um pouco cintilante no canto interno dos olhos e na parte inferior da sobrancelha.
E isso meninas espero que gestem, beijo e comentem heim!Rsrsrsrs... Xau grachinhas!
Twitter / Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário