domingo, 19 de maio de 2013

Melhores Esmaltes


Olá gatinhas, apesar de ultimamente não estar tendo tempo nem pra pintar a unha, separei meus esmaltes favoritos e os que mais me encantam.
Bom eu particularmente uso esmalte de acordo com o meu humor. acredito que praticamente tudo relacionado a beleza transparece o que nos sentimos e como estamos, seja maquiagem,roupa,cabelo etc. E como sou consideravelmente alegre, a maioria dos meus esmaltes são vibrantes, mas não tem como, o esmalte preto sempre será o meu xodó.
1. Impala- Brilho de sereia/ 2. Impala-Na mira 3D
1. Impala-Bjomeliga/ 2. penelope Charmosa
1. Impala- Twenty years/ 2. Risque- não sei o nome / 3. Impala- lov.u
1. Risqué- Marshmallon de alfazema/ 2. Kanechon- Midnight/ 3. Impala- preto/ 4. Kanechon- Ilha Negra
A e esse esmalte aqui embaixo foi um que eu usei a seculos atras, afinal esses fotos estão aqui a mais de um mês, mas eu não crio vergonha na cara e não posto por preguiça mas até quem fim sai do zero a zero, ehhhh!
E isso meninas, até a próxima e não se esqueçam de divulgar p blog. Beiju!

Nenhum comentário:

Postar um comentário