quarta-feira, 1 de maio de 2013

Minha Californiana

Ola gatinhas, hoje vim postar sobre cabelo, porque mesmo que vivamos em pé de guerra com os nossos cabelos nos temos que admitir que eles são muito importante para nos.
Eu nunca fui muita radical com o cabelo, mas também nunca fui aquela pessoa cuidadosa e que morre só de ver um dedinho de cabelo cortado, mesmo assim sempre fui muito cautelosa  mas não tem como, quando eu enfio alguma coisa na cabeça e muito difícil de tirar, e fazer californiana foi uma dessas ideias, pra falar verdade faz um bom tempo que fi californiana, se não me engano foi dezembro do ano passado. Sempre pensei que pra uma nova etapa na vida sempre e bom mudar o visual. 
  Meu cabelo sempre foi natural como vocês podem ver na foto, logico que fazia chapinha, escova e etc, mas isso e algo que só faço mesmo no final de semana, durante ela eu prefiro algo mais pratico, por isso uso cabelo natural com a ajuda de alguns produtinhos de cabelo que são o meu xodó. Nunca pensei em pinta durante os meus 12 anos mas a medida que agente cresce nossa cabeça vai mudando e as vontades também. Dai como já disse em cima veio a ideia de fazer californiana, na verdade eu já tinha feito uma vez, só que eu fiz em casa pelo método pratico que vou colocar lá final do post, mas eu não fiz muito certo, ficou bonito mas só algumas partes do cabelo que apareceu mais, portanto dessa vez decide ir em um salão e fazer tudo certinho. E o resultado foi esse:
 Gostei bastante, por ter ficado bem neutro, eu não queria que ficasse louro, queria mais que ficasse um mel mas do jeito que fico não achei nenhum pouco ruim. O grande problema que eu encontrei e que cabelo loiro da um trabalho enorme por ressecar bastante e ter a necessidade de estar sempre hidratando que eu algo que eu raramente faço, mas vou contar um segredo pra vocês, que faz californiana uma vez e gosto tem vontade de fazer no cabelo todo, mas a coragem e a força pra cuida e o que atrapalha mesmo. Tirei uma foto do meu cabelo todo pra vocês verem que não fico nenhum pouco louro exagerado, não da praticamente nem pra perceber mas e mais por causa da luz, mas não fico tão louro que nem as fotos acima não.
Perceberam que o loiro fico bem discreto?!Pois é, exitem vários shampoos, condicionadores para cabelos loiros que vão cada vez mais deixando uma cor mais viva no seu cabelo.Segue o vídeo que falei pra vocês do método mais pratico de fazer em casa mesmo que foi o que eu fiz da primeira vez:

E isso, beijo pra vocês lindas e nã se esqueçam de curtir a Fanpage e seguir o twiter do blog (@NossosPequenos) e o meu twiter particular (@izabella_kath).

Nenhum comentário:

Postar um comentário