quinta-feira, 27 de junho de 2013

Customize: Mudando movéis

Acredite ou não mas esse móvel ai foi encontrado no lixo. Pois é minha querida mamãe tem essa mania de encontrar coisas em bom estado e trazer pra casa, acho que e coisa artista plástica, sempre enxergam o que o objeto ainda pode virar e não o que ele e. Mas essa eu tive que bater palminhas para ela, essa escrivaninha não sei qual nome dar mas só sei que antes de eu transforma-lá ela era uma espécie de taboa de passar roupa. Tinha um pano xadrez muito esquisito que envolvia ela e fora isso ela estava do jeitinho que está. Vi nela uma oportunidade de fazer minha tão sonhada escrivaninha de make, por isso que dei um tapo no "visu" dela. Para que Vocês dela como e que eu eu fiz para fazer a cortininha e envolver ela com o pano vou explicar aqui em baixo. 
Bom, pra ficar mais prático e por não dominar muitas técnicas resolvi usar a cola quente mesmo. Fui colando ponta por ponta até envolver a parte de cima toda, depois passei pra cortina, na verdade fiz essa cortina porque ai deixei as minha caixas com as minhas maquiagem e produtos de pele, e para não ficar tão 
amostra resolve tampar e por algo que prenda ela no lado porque como eu sei que eu sou um pouco atrapalhada eu sabia que futuramente causaria alguns problemas. Nessa parte eu fui pondo cola e franzindo ela um pouco e colando no teto, e digo pra vocês nessa parte e em todo o processo tome muito cuidado porque essa tal da cola quente e danada pra queimar os dedos e como prova está ai meu dedão que foi um dos atingidos.

E isso meninas, assim que ficou a minha nova prateleirinha. Gastei pouquíssimo tempo para reforma lá e posso dizer que valeu apena. Espero que gostem e logo logo tem mais post. Beijocas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário