segunda-feira, 15 de julho de 2013

Férias com os amigos

Ola gatinhas, acho que sumi um pouco né. Me desculpem mas não tava dando tempo de fazer nada, mas hoje sobrou uma horinha e vim escrever para vocês. Na maioria das vezes escrevo por fatos que eu vivo, e as vezes escrevo por coisas que as pessoas que estão perto de mim vivem. Por isso as coisas ficam tão íntimas, até mesmo no modo de escrever, e porque eu realmente conto o que eu vivo e o que eu sei que os outros vivem. Mas hoje o papo e reto, e sobre como aproveitar esses tempo que estamos em casa, porque de fato isso não pode ser chamado de férias, muito menos se você tem concursos e vestibulares pela frente. Mas na verdade não posso reclamar minhas férias começou bem. Passei o fim de semana inteiro no interior de Minas, pra ser mais exato perto de Claudio, e pra melhorar tudo passei foi com os Friends, pra ser sincera quando não está a galera toda não tem como a felicidade ser completa mas vou te dizer pra rir da muito. Foram cerca de 14 amigos e amigas minhas, uns não tinha tanta intimidade, mas lá deu pra conhecer muito bem a vida de cada um. E por conta disso vim dar dicas pra vocês que foram muito bem usadas pela gente.
- A primeira delas e : Se deligue um pouco da tecnologia, tem tanta coisas para se fazer sem que você precise ficar colada na tomada.
- Segunda:  Por mais que desligar da tecnologia seja bom também vale a pena escolhe suas séries e filmes prediletos e compartilhar com a galera. A namorada de um colega nosso levo o seriado "The Following", viciante.
-Terceira: Jogos sempre e uma ótima opção, lá agente usou Imagem e ação, e vou te contar viu, foi uma piada, e cada coisa que aparece que não da para não rir.
-Quarta: Use a criatividade, faça fogueira, cante, faça brigadeiro, vá pra cachoeira, jogue volei, atire (só de chumbinho e não no ser humano nem em animaizinhos heim). A tantas coisas bacanas para fazer sem ser ficar o dia inteiro no Facebook que você nem imagina. Tudo isso também vale pra fazer em casa, e também ir no cineminha, no açai, na pizzaria não e nada mal. Se liberte um pouco da internet e vá encontrar seus amigos e se você não tem só digo uma coisa: "Faça um". E isso povo, aproveitem pra estudar também viu, e bom RECESSO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário