segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Mochileiro de plantão

Ola meninas, hoje vim compartilhar com vocês um grande sonho meu que ainda não realizei e creio que ainda vai demorar um pouco pra mim realizar. Não sei disser se esse e um sonho que praticamente todo mundo tem , mas eu realmente tenho muitíssima vontade de realiza-lo. Desde pequena sempre viajei muito com a minha família, Bahia, Rio de Janeiro, Espirito Santo e entre outros lugares mais próximos de Minas, no entanto sempre sonhei alto, nunca escondi de ninguém que sou uma sonhadora nata, sempre tenho fé que tudo pode acontecer, lógico que quando agente corre atrás dos nossos sonhos, a probabilidade deles darem certo e muito maior. Acho que quando a minha capacidade de sonhar acabar a vida não tem mais graça. A fé e o que nos move, sem perspectiva, sem um objetivo a vida fica sem sentido, sempre temos que estar buscando cada vez mais conhecimento, sabedoria, experiencias e outras coisas que só vão edificar a nossa vida, afinal, por mais que a vida seja uma só e o mais importante seja o hoje, se nos não dessemos o primeiro passo olhando para o futuro nos não saberíamos andar, nem falar, se bobeiar, nos nem teríamos nascido se nossos pais não fizessem um plano ou se preparassem para a nossa chegada. Sonhar não e coisa somente pra gente rica, sonhar e pra todas as classes sociais, para todas as cores, sonhar não e pra quem pode e pra quem tem a ousadia de ir mais longe.
Mas como eu ia dizendo sempre viajei muito, não passava um ano sem viajar nas férias de janeiro, e essa vontade de viajar foi crescendo cada vez mais, sempre me interessei por história, principalmente pelas matérias onde se estudava culturas e costumes diferente, achava um maior barato, e ainda acho. Acho que essa vontade sempre esteve dentro de mim, mas foi almetando quando eu via minhas amigas indo pro exterior e voltando cheias de historias do Estados Unidos, da Europa etc. Parecia que uma luzinha dentro de mim brilhava mais forte a cada descoberta, e a curiosidade nada de abaixar.
Falei pra você que sonho alto né?!Pois é os países que eu quero ir são só alguns desses ai, só, acredita?
Sei que não tá dando pra ler os países não então vou escrever aqui mesmo. Não são todos que são sonhos, mas são sim uma vontade grande de conhece-los:
*Canada (Favorito)
*Estados Unidos (Favorito)
*México
*Uruguai
*Paraguai
*Argentina (Favorito)
*Chile
*Angola
*Africa do Sul
*Espanha (Favorito)
*Portugal (Favorito)
*França (Favorito)
*Alemanha
*Itália (Favorito)
*Grécia (Favorito)
*Inglaterra (Favorito)
*Russia
*Irlanda
*Índia
*Turquia
* Israel (esqueci de marcar)
*Austrália
Viu que são poucos. Quase nada kkkkkk! A gente, se for pra gastar sonho com pouca coisa eu prefiro nem sonhar, lógico, pezinhos grudados nos chãos, mas hoje em dia as coisas estão tão fáceis, sonhar virou coisa fácil, só precisa e ter um plano, não precisa ser aqueles mirabolantes estilo Scooby Doo não, basta se organizar desde já, porque se não já se passaram 10 anos, você já está casada com filhos e não conseguiu realizar nada do que sempre quis. Aproveita enquanto você pode, e escute os seus pais, porque depois as coisas são muito mais difíceis.
E isso que vim compartilhar com vocês, vou ver se consigo realizar uns planos meus de trazer alguém pra falar sobre países já conheceram pra vocês, "Porque vai que dá certo?!"




Nenhum comentário:

Postar um comentário