sábado, 17 de agosto de 2013

Os Melhores Filmes de Julho e Agosto

Ola , estamos no mês de agosto onde os melhores filmes do ano estão sendo lançados, pra falar verdade se juntar julho e agosto, foram as melhores estreias de filmes, que fez com que o ano inteiro que não passou porcaria nenhuma de filme bom, compensasse. E por conta disso, de ter muitos filmes que eu queira ver, e que separei um post muito especial somente para isso. No entanto não há muita novidade, afinal sempre venho falando que tenho uma grande paixão por filmes e séries.
Mas como sempre, estava eu fuçando na internet quando encontrei um site que tem muito conteúdo sobre filmes, jogos, maquiagem e etc, ele se chama Omelete e parece que e da Uol. Lá você encontra criticas e trailers bem detalhados dos filmes que estão sendo lançados e de alguns mais antigos também. Vale apena entrar. Mas quis trazer também a minha opinião então peguei filmes que estão em lançamento, e até mesmo alguns que eu já vi e até mesmo já saíram do cartaz.

Truque de Mestre
O primeiro e o "Truque de Mestre". Esse filme já até saiu de cartaz a um bom tempo e não deu pra mim ver ainda, nem mesmo na internet, pois estavam com pouquíssima qualidade de imagem. E até um  pouco engraçado, porque não gosto muito desses filmes mas estou indo pelos atores que são ótimos.

Percy Jackson - O Mar de Monstros 
Olha sobre esse filme eu tenho uma coisa a afirmar: Estou louca pra ver e como muitos vem falando, realmente a História e diferente do filme, mesmo ainda não tendo visto já deu pra perceber. Pela primeira vez estou lendo um livro que virou filme, e agora sim, sei como isso e bom, ainda não terminei porque estou lotada de exercício e livros do vestibular, mas mesmo assim ainda não desisti, faltam somente algumas páginas, e se for pelo ao menos parecido digo pra vocês que vale a pena.

Circulo de Fogo
Este e um outro filme que parece ser muito bom. Não sei ao certo sua história mas pelos trailers e os cartazes parece que vai ser um filme pra sair falando pra todo mundo.

Gente Grande 2
Eu sou suspeita pra falar porque adoro esse filme, e se falasse mal ia ficar até estranho. Se não me engano esse filme estreio ontem, e se a s coisas continuarem caminhado desse jeito eu vou ficar falida. Acredito que seja muito bom, mas não sei se supera o primeiro não, quando eu assistir volto e conto para você o que eu achei, e vocês também podem me contar o que acharam O.K .

 Wolverine: Imortal
 Esse de todos até agora e o único que eu já assisti, e assim, e bom e legal, mas não gostei tanto assim não. A trama se passa no Japão ou na China não me recordo, e o Wolverine vai até lá para reencontrar um cara que ele havia ajudado na 2 Guerra Mundial em Hiroshima ou Nagasaki, ai acontece um monte de coisas mas pra não contar a História toda vou falar só uma coisa do filme que mais me deixou chocada, que e a parte que o Wolverine perde o Adamantium do corpo inteiro e volta a ter garras de ossos.

Os instrumentos Mortais - Cidade dos ossos
Não me lembro ao certo, mas acho que esse filme também e uma saga de livros. E digo pra vocês que após ver este trailer me deixou mais confusa ainda de qual filme ver primeiro. Parece ser muito legal, recomendo ver o trailer. Só pra vocês saberem, ele não estreou ainda, só vai estrear no dia 23 de agosto.

Os Estagiários
E pra fechar a sessão de filmes escolhi os estagiários que assim como o Cidade dos Ossos, não estreou ainda, somente no dia 30 de agosto estará nos cinemas. E um filme mais comédia, que tem no elenco dois caras feras de mais. Com certeza e um dos que eu quero ver mais ainda não está nas minhas prioridades.
 E se preparem que esses são somente alguns dos melhores. Setembro e  Novembro ainda tem mais, só para vocês ficarem curiosas. Novembro sai Em Chamas e Thor - O Mundo Sombrio. Espero que tenham gostado as dicas dos filmes. Depois contem se viram alguns deles. Beijão pra quem fica...



Nenhum comentário:

Postar um comentário