quinta-feira, 28 de novembro de 2013

O Natal vem aí!

Oie, hoje o tema do post já e Natal. Acredita que semana que vem já e dezembro?! Pois é galera, o tempo tá passando rápido e o ano já está acabando. Começa o mês das festas, do espírito natalino como todo mundo diz e um momento de rever o que aconteceu neste ano e deixar as diferenças um pouco de lado.
No entanto vai chegando Dezembro e a preocupação de o que vestir. Hoje trouxe dicas, mas, especialmente para o natal. Porque não sei pra vocês, mas o meu natal não e muito glamouroso não, sempre e em família e normalmente não tem muita diferença. Por isso não vale muito apena se montar toda para um jantar em família. Mas já para você que tem um natal mais importante não tem nada a ver se arrumar mesmo. Por isso separei dos dois jeitos. os mais simples e os mais sofisticados.
Depois vou fazer um post somente de maquiagens para essa data. Mas o importante e o que conta e a inovação, então solte essa imaginação e tente se inspirar nas dicas.
Pois bem, separei primeiro os mais simples. Não sei porque mas já amo o Vermelho, e quando entra natal então, só aumenta a minha relação com ele. Acho super clássico e deixa diferente de qualquer outra coisa. No entanto não é proibido usar outras cores, afinal, fim de ano são presentes e mais presentes, roupas pra comprar pro ano novo e nem sempre dá pra comprar algo novo.
Acho valido usar misturas, a foto acima por exemplo e bem simples mas nada feia nem brega, só não gostei do sapato mas isso agente deleta.
O próximo também e simples mas e também para uma coisa mais especial, mas nem tanto. Não sei pra vocês mas saia não me deixa tão confortável em festa de família, não sei se porque sou do tipo de prima que fica brincando com os primos pequenos mas acho que não e muito bom pra mim nessas ocasiões. Mas não dispenso não, e lindo do mesmo jeito.
Já esse confesso que e meu favorito, simples, confortável, fácil de fazer e diferente. Você pode também pegar essa ideia e colocar com ouras cores, fazer outras combinações ou até mesmo colocar uma calça, uma Leggie. O importante e você testar antes para ver se vai ficar bom em você.
Passando para os mais sofisticando e começando com chave de ouro. Em minha humilde opinião, achei esse vestido mais do que lindo. Romântico e ao mesmo tempo ousado. Simples mas ao mesmo tempo inovador. Basicamente tudo de bom. Acho interessante a ideia de romantismo que ele trás.
E para vocês verem que uma mesma blusa pode fazer várias combinações coloquei este exemplo. A blusa e a mesma que a do short, mas olha a diferença que fica quando colocada com uma saia acinturada. Deixa muito mais chique. 

E por ultimo uma roupa sem ser vermelha. Um preto simples mas que com a blusa cheia de brilho da um toque especial, sem falar no batonzão vermelho. Acho que aqui no brasil podemos despesar esse casaco de pele porque normalmente não faz tanto frio assim, pelo ao menos aqui em Minas nunca foi assim, só chove e venta um pouco.
E isso meninas depois volto com as maquiagens, lista de presentes etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário