quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Eu Visito- "Mariana Saad"

Ola meninas, o "eu visito" de hoje e com especialíssima Mariana Saad. Ela e maquiadora profissional e tem um blog, ensina pelo Youtube várias de suas dicas sobre maquiagem. Super estilosa e antenada tem em si um jeitinho meigo de falar que até da  vontade de ser amiga.
Particularmente visito mais seu canal no youtube do que o blog, mas e pela questão da maquiagem que e o que me fascina. Aprendi vários truques com ela, como o de afinar o nariz, o de deixar os cílios maiores e também várias inspirações, afinal sempre posta novidades. Seu estilo e realmente de cores mais quentes, mas ela sempre inova para atender a vários tipos de gostos.
No quesito moda e outra coisa que me encanta em seu blog, não entendo como pode ter tanta tendência em uma pessoa só. Ela sempre posta look's novos e simples, mas diferentes. Algo que realmente tento fazer com as minhas. Sempre pego uma ideia dela, e até então tem me ajudado bastante. Ver seus videos não e muita perca de tempo não, você sempre sai com ideias e algo novo pra levar. Além de ser uma pessoa pés no chão, e não daquelas que só sabe falar de coisa cara. Pelo contrário, também presa por economia e da dicas do que realmente vale apena investir.

Maquiagem Inspiração na Bruna Marquezine por Mariana Saad

Maquiagem rápida com batom Vibrante para o Verão por Mariana Saad

E isso meninas entrem no blog dela e vejam se identificam com ela. Espero que gostem e até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário