sexta-feira, 2 de maio de 2014

Testei: Escova Rotativa

 
Meninas confesso que tudo tá muitíssimo corrido e o tempo que me sobra to tendo que fazer trabalho. Queria ser mais regular com vocês mas tá sendo difícil, tanto pela falta de criatividade quanto pelo tempo. No entanto vim aqui pra escrever pelo ao menos alguma coisa. Gosto muito de escrever nesse blog e não quero abandona-lo. Por isso vou compartilhar com vocês algo que experimentei esses dias.
 Minha mãe comprou essa escova e cofesso que não dei muito moral, mas eu acabei gostando muito. Sou péssima pra fazer escova em mim mesma, porém me preocupo bastante em ficar usando chapinha de mais, sei que detona o cabelo e já percebi isso no meu próprio. Encontrei nessa escova a minha saída. Acabei usando a de alisar mas deu muito certo e realmente alisou. Só pasei a rotativa nas pontas e ficou realmente com efeito de escova normal. No começo acabei embolando meu cabelo mas já to começando a pegar prática. Sem falar que pra franja isso é uma maravilha. Indico, mas nas sei porque a minha vai desligando algumas vezes, deve ser pra esfriar, mas ainda não sei. Vou tentar voltar outra vez. Mil Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário