terça-feira, 16 de setembro de 2014

Eu visito: Rayza Nicácio

Ola meninas, hoje o eu visito é sobre a dona desses cachos maravilhosos e de um carisma e beleza interior enorme. A Ray, como as suas leitoras a chamam, nem sempre teve e aceitou esse cabelão que é a sua marca.






Eu particularmente amo os seus vídeos, mesmos não sendo uma cacheada, que é o público alvo do seu blog, porém não único. 


Ela fala sobre assuntos variados, mas as cacheadas tem o dever de a visitarem constantemente, porque as dicas que ela dá para esse público são de muita utilidade. Acho lindo seu projeto(?) de ajudar as meninas a aceitarem seus cabelos e aprenderem a cuida-los. Hoje acho mais lindo cabelo cacheado, e assumi-lo é a melhor atitude a se fazer. Ela explica isso e muito mais em seus videos ( vou tentar deixar o link ).

 
Sem falar que seus conselhos e opiniões devem ser levados a uma meditação, chegando a uma conclusão própria sua. Me identifico muito com ela e talvez seja por isso que ela tenha se tornado minha vlogueira favorita, porque mesmo sendo parecidas só que diferentes ela parece sentir o mesmo que eu.
Visitem quando puder e conheçam um pouco mais da história da Ray.
A outro detalhe, ela namora, e os dois fazem um casal super fofo e diverrido.
Bom, já deu pra entender que é o tipo de blog e canal que vale apena visitar, segue o link do blog www.rayzanicacio.com/ e o do youtube Canal Rayza Nicácio . Vou ficando por ai, até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário