sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Batom líquido Dailus

Olá para você que hoje lê este blog, venho falar de um achado apaixonante meu: os batons líquidos da Dailus PRO.
Essa é uma linha de batons 100% Matte e de longuíssima duração. As cores são lindas e o batom simplesmente seca na boca, até rápido demais. 
Já comprei dois, um chamado "2-Arabesque" e o outro chamado "6-Sissone". Eu gostei deles, ainda mais pelo tempo de duração. As outras cores também são super vivas e atuais.
Acho que não da pra ver direito como a cor e por isso coloquei um vídeo da Bianca Andrade ensinado dicas para como passar estes batons sem que dê algum defeito por conta da secagem rápida. No vídeo tem também a maioria das cores da penúltima coleção.
Estes são os da penúltima coleção, já os novos ela fala um pouco neste outro vídeo. Eles são bem mais verão e delicados.
É um batom que eu super indico, já não vejo a hora de comprar os outros. Aqui na minha cidade eu encontrei por 25 reais mas acredito que em outros lugares deve achar mais barato. Espero que tenha ajudado vocês, é mais em conta do que qualquer outro da MAC e Contem 1g (que nem é tão bom assim). Só achei um pouco ruim que ele não é nenhum pouco hidratante, mas fora isso pode comprar que vale apena. Bjus... Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário